sábado, 18 de setembro de 2010

Dia especial

Fazer aniversário é estranho, porque para quem faz (pelo menos para mim) parece ser um dia tão comum, tão igual aos outros e o dia todo pessoas ligando, mandando torpedos, recadinhos em orkut e te visitando em casa, enfim... depois volta tudo ao normal, você volta a ser um ser "invisível", rs. Hoje apareceram pessoas que eu nem me lembrava mais. Pessoas de um passado distante. Legal isso, elas se lembraram e isso me deixou intrigada, mas feliz.Senti falta de alguém, provavelmente ela nem saiba (ela não é boa com datas), mas penso se por uma fração de segundo ainda se lembra de mim ou de alguma coisa de mim. Fui dura demais. Sei que está seguindo em frente e está certa, preciso também conseguir fazer isso, mas é impossível não pensar às vezes. Foi tão rápido que às vezes penso que pode ter sido um sonho intenso, surreal. Algo mal resolvido ficou, sei lá...

Tenho amigas genias, Manu, Angel, Luch, Estela, Mari, Val, Bia, Luce, Sil, Grazi, enfim várias outras, impossível citar todos os nomes.Obrigada a todas...

Um comentário:

  1. Oooooooooooooiiiiiiiiiiiii!!!!
    Parabéns pelo dia especial....vc é tão fofa, que
    todos os dias devem ser especiais ao seu lado!!!
    Feliz Niver amiga!!!!
    Beijãozão!!!!
    Bia.

    ResponderExcluir