terça-feira, 26 de outubro de 2010

calmaria...

Tô numa fase estranha, em paz... embora tenha coisas que eu ainda quero muito, mas não existe desespero por conseguir. Me acho uma pessoa muito abençoada. Nunca fui religiosa e não frequento igrejas ou coisas assim, mas tenho que admitir que sou muito abençoada: tenho muita saúde, paz, uma vida tranquila, farta, um filho saudável, inteligente e extremamente educado e gentil. Venho cada vez mais conquistando minha independência emocional e financeira e várias coisas que sempre quis ter e hoje tenho certeza de que posso ir muito mais longe, respeitando meus limites e possibilidades claro. Sempre fui insegura e ansiosa, vivia perambulando entre passado e futuro. Sofria pelo passado ou planejava o futuro. Hoje só penso em viver o hoje e tenho certeza de que é assim que deve ser, assim é que é certo. Já não peço mais nada em minhas orações, apenas agradeço, aliás peço sim: um coração sempre agradecido. Amigos (as) me dizem que mudei muito de uns anos pra cá, que pareço uma outra mulher, mais segura, alegre e mais bonita. Descobri que a beleza tem muito mais a ver com o estado emocional/espiritual do que com a aparência física. Pessoas alegres, leves e desencanadas são lindas e atraentes. Aprendi que nada prende mais que um carinho e nada atrai mais que um sorrisão nos lábios, rs. Mas... não pensem que não tenho meus "grilos" às vezes, é claro que tenho! Ainda choro por amor às vezes , ainda me estresso com balcão cheio (coisas do trabalho), mas tudo passa rápido demais porque entendo que a vida é mais do que isso e é curta demais pra ser desperdiçada. E não tem repeteco, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário